Prefeito assina ordem de serviço para obra em São Bonifácio

O Governo de Nova Veneza assinou, nesta terça-feira (29), a ordem de serviço para a segunda etapa do Centro Comunitário da comunidade de São Bonifácio. O ato contou com a presença do prefeito Rogério Frigo, do vice-prefeito, Élzio José Milanez e do vereador Dalto Bortolotto.

A empresa que venceu a licitação, colocando o menor preço para a execução da obra, foi a Schomoller. “A empresa contratada já vai começar os trabalhos, ainda esta semana. E o compromisso é que a obra seja concluída dentro de um prazo de três meses. Esse é um compromisso que tínhamos assumido com os moradores e estamos cumprindo neste momento”, comemora o prefeito.

O trabalho que será realizado pela empresa Schomoeller & CIA LTDA, será a recolocação do revestimento cerâmico nos banheiros externos e internos, na cozinha e no bar. A drenagem pluvial e o sistema preventivo hidráulico também serão feitos.  Ainda será feita a limpeza e pintura das paredes de todo o espaço e instalação de alarme de incêndio.