Instituto Civitas terá convênio renovado para administrar o Hospital São Marcos em Nova Veneza

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo assinou nesta sexta-feira, 04, durante uma reunião com o presidente do Instituto Civitas de Desenvolvimento Humano– ICDH, antigo Coorpore, André Luis Ulrich, a renovação do convênio com o Hospital São Marcos. O valor repassado por mês terá a finalidade de manter o atendimento do Pronto Atendimento 24 Horas. O convênio será encaminhado para ser homologado pela Câmara de Vereadores.

O gestor pediu empenho do Civitas para continuar a realizar uma boa gestão e aplicar bem os recursos públicos. “Nós precisamos que o hospital continue funcionando bem, pois a comunidade precisa do São Marcos. Vamos continuar trabalhando em sintonia entre a Secretaria de Saúde e o Instituto Civitas para o bom atendimento do Pronto Atendimento 24 Horas”, explica o prefeito Rogério Frigo.

“Estamos trabalhando bastante com uma equipe médica comprometida para tornar o Hospital São Marcos uma referência para a região em atendimento e cirurgias. No ano passado já entramos no mutirão de cirurgias de catarata do Governo do Estado e, agora com novos equipamentos iremos trabalhar para operar em outras especialidades´, relatou o presidente do instituto, André Luis Ulrich.