Governo assina ordens de serviço para duas obras

O Governo de Nova Veneza assinou a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação asfáltica da Rua Valentim Spillere, no Distrito de Caravaggio e a continuidade da obra da Rodovia Mário Nazari, na comunidade de São José.

No Distrito de Caravaggio, serão asfaltados 365 metros da via que atualmente é pavimentada com lajotas. Já na Rodovia Mário Nazari, será dada continuidade no segundo trecho da estrada que liga a Vila São José ao São Bento Alto, onde serão mais 754,08 metros que receberão asfalto. Esta obra conta com emenda parlamentar do Deputado Estadual, Rodrigo Minotto.

O vice-prefeito, Élzio Milanez, comentou sobre o foco da administração em melhorar a vida dos cidadãos. “É uma satisfação lançar mais uma obra no Caravaggio e no São José. Estamos trabalhando muito para cumprir os nossos compromissos com os cidadãos neovenezianos”, enfatiza.

“Estamos com muitas obras em andamento e para inaugurar nas próximas semanas. E a cada ordem de serviço assinada é o início de um sonho para os moradores. E estamos trabalhando para concretizá-los, porque é para as pessoas que pensamos e realizamos as obras”, afirma o chefe do executivo, Rogério Frigo.