Mais de R$ 10 milhões em ordens de serviço são autorizados

Obras fazem parte do pacote de investimentos que o município lançou no mês de maio

A noite desta quarta-feira (20) foi de assinaturas de ordens de serviço, pelo Governo de Nova Veneza. O Prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito Elzio Milanez, autorizaram o início de seis obras no município. As ações fazem parte do pacote de investimento de mais de R$ 50 milhões que o município lançou e que contempla todas as comunidades da cidade.

Entre elas estão a pavimentação da Via Centenária, que terá um investimento de R$ 5.203.442,90. No distrito de Caravaggio serão três ruas que receberão asfalto: Valdir Fenali, no valor de R$ 471.654,97; Raul Vieira Borges, com investimentos de R$ 896.502,57 e Luiz Dagostin, no valor R$ 896.502,57. Na comunidade do Picadão, será realizada a intersecção para acesso ao pátio das Confecções Vanelise, com investimentos de R$ 2.990.000,00.

No Estádio Darci Marini, serão realizadas melhorias no espaço com um investimento de R$ 200.000,00. Na comunidade de Rio Cedro Médio, o município fará melhorias no abastecimento de água em um total de R$ 143.058,09. Ainda foi assinada a parceria com SATC, que irá realizar o diagnóstico socioambiental em Nova Veneza.

“É um orgulho para Nova Veneza, nós estarmos fazendo essas entregas de ordens de serviço. Vamos começar obras que não imaginava iniciar em um curto prazo de tempo, em função dos valores. Mas graças aos nossos recursos próprios que são frutos de muito trabalho e economia da administração, o apoio dos vereadores que também buscam recursos junto ao Governo do Estado, estamos conseguindo realizar estas obras”, comenta o chefe do executivo.

Com as assinaturas deste ato, o município conta com 17 obras em andamento. “Dentro do pacote que lançamos em maio, já estamos aplicando os investimentos e até o final do ano serão muito mais obras por todo o município. Porque o que prezamos na nossa administração é o compromisso com o dinheiro público e que os recursos sejam aplicados para mudar a vida dos cidadãos”, completa Frigo.