Governo de Nova Veneza realiza melhorias em escolas

Ordens de serviço para construção de quadra e melhorias em telhado foram assinadas nesta quarta-feira (24)

O Governo de Nova Veneza vem realizando uma série de melhorias em Centros Educacionais e escolas do município. Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Rogério Frigo, junto com o vice-prefeito Élzio José Milanez, assinou a ordem de serviço Construção da quadra coberta no pátio da Escola Municipal Terezinha Pasetto Spillere, no valor de R$ 218.000,00. E ainda a Reforma da cobertura do Centro Educacional Nona Angelina Nazari, com investimento de R$ 212.313,66.

O prefeito enfatiza que a administração prioriza a qualidade nos serviços e ampliação das estruturas nas escolas da cidade. “É dever nosso garantir uma boa estrutura para os nossos alunos possuírem as melhores condições para estudar. Por isso temos o cuidado com o transporte, a merenda, a segurança, professores e também que os ambientes sejam os melhores. Hoje temos unidades escolares que não perdem creches particulares e assim vamos manter”, pontua Frigo.