Últimos dias para pagar IPTU em cota única

Os contribuintes de Nova Veneza podem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e coleta de lixo, de 2021, em cota única até a próxima quinta-feira (15) com 10% de desconto. Os que optarem em pagar em cota única e não possuírem débitos anteriores, vão ser beneficiados com mais 10% de abatimento. O imposto também poderá ser pago em cinco parcelas sem desconto.

Os carnês podem ser retirados na Prefeitura, nas Intendências do Caravaggio e São Bento Baixo. Nas demais localidades, os boletos estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O proprietário que precisar retirar a 2ª via, pode acessar diretamente no site da prefeitura www.novaveneza.sc.gov.br e clicar no banner disponível na capa. É necessário ter em mãos o CPF ou CNPJ para acessar a 2ª via e imprimir.

Horários para retirada dos carnês

Centro: Prefeitura Municipal – das 8h às 12h e das 13h às 17h;
Caravaggio: Intendência Distrital – das 8h às 12h e das 13h às 15h;
São Bento Baixo: Intendência Distrital –das 7h às 11h (somente período da manhã);
Demais localidades: Unidade Básica de Saúde (UBS).