Nova Veneza será contemplada com nova creche

O prefeito Rogério Frigo, junto com o vereador Maycon Michels, cumpriu agenda em Florianópolis, nesta quarta-feira (12). O encontro foi com o secretário de educação, Luiz Fernando Cardoso, para concretizar o pedido para a construção de uma creche pró-infância Tipo 1, no Distrito de Caravaggio. O recurso será de aproximadamente R$4 milhões, que serão entregues à prefeitura.

O prefeito Frigo destaca que o pedido da obra foi feito pelo vereador e que este trabalho em conjunto foi fundamental para a busca de mais esta obra para o município. “Nossas crianças receberão um espaço que vai garantir um ensino de altíssima qualidade. Ter um espaço seguro e com infraestrutura, é proporcionar mais tranquilidade para os pais”, comenta Frigo.

Para o vereador, agora, o processo será agilizado para que a obra seja iniciada o quanto antes. “Temos a certeza que os trâmites para que esse valor esteja logo em caixa já estão sendo encaminhados. Vai ser uma grande obra para Caravaggio e para a educação do município como um todo. Muito feliz em contribuir com esse benefício”, falou o vereador.