Prefeitura de Nova Veneza recebe veículo através de convênio com CIDASC

A prefeitura de Nova Veneza recebeu um veículo através de convênio com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC). O ato de entrega aconteceu na última quinta-feira, 8. O veículo será usado pela médica veterinária da prefeitura que presta serviço de inspeção em frigoríficos da região através de termo de cooperação técnica entre a prefeitura e CIDASC.

“Este é o terceiro termo aditivo com a prefeitura de Nova Veneza. Neste ano a prefeitura foi contemplada com um veículo cedido pela CIDASC para que seja usado pela médica veterinária que é funcionária da prefeitura”, destacou o gerente regional da CIDASC, Eduardo Daminelli Pesenti.

Para o prefeito Rogério Frigo este é um convênio importante para o município. “É mais uma parceria que está dando certo, é um veículo bem conservado cedido pela CIDASC”, ressaltou.

Texto: Gabriel da Conceição