São Bento Baixo será contemplada com obra de pavimentação

Mais uma grande comunidade de Nova Veneza será contemplada com melhorias na mobilidade urbana. Na noite desta segunda-feira (3), o prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio Milanez, apresentaram a proposta de substituição das lajotas das ruas José Michels e Conselheiro Pedro Bortolotto, por pavimentação asfáltica. Além da substituição do pavimento, as vias ganharão embelezamento.

A extensão da Conselheiro Pedro Bortolotto é de 1.200 metros e a José Michels tem a extensão de 430 metros. “Entendemos a necessidade dessa obra para os moradores e vamos trabalhar para que o andamento da obra tenha o menor impacto para todos. É uma obra grande e de extrema importância para o desenvolvimento desta região e vai garantir mais segurança e mobilidade urbana”, comenta Frigo.

Toda lajota que sair das ruas, serão utilizadas em outras ruas da comunidade, proporcionando reaproveitamento e economia ao município. “A ideia é depositar todo esse material, aqui mesmo, no entorno da igreja e capela mortuária”, garantiu o chefe do executivo.

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Furlan, a população aprovou o projeto que foi apresentado pela equipe técnica da prefeitura. “Ouvimos a comunidade e vamos levar as ideias para melhorar o projeto. Vamos realizar uma obra que vai trazer muitos benefícios aos moradores e empresas, além de embelezar a comunidade”, afirma.

Além da comunidade, estiveram presentes os vereadores Dalton Bortolotto, João Paulo Cúnico e Maykon Michels.