Prefeito Rogério Frigo busca melhorias junto à Secretaria de Infraestrutura

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, esteve na manhã desta segunda-feira (3), na Secretaria de Estado da Infraestrutura, e se reuniu com o secretário Leodegar Tiscoski, para buscar melhorias para as rodovias de Nova Veneza.

Ele solicitou a pavimentação asfáltica da Rodovias Monsenhor Quinto David Baldessar (SC-443), no trecho que compreende as comunidades de São Bonifácio e São Francisco, num total de 5,7 quilômetros. E também a restauração da pavimentação, na mesma rodovia, só que no trecho entre São Bento Baixo e Rio Cedro Médio, que estão danificadas.

Foi solicitado também a restauração da pavimentação asfáltica das Rodovias SC 446 trecho entre trevo de Caravaggio e Mãe Luzia.

O projeto da pavimentação da SC-443 já está junto à Secretaria de Estado e está sendo analisado pelos técnicos. “Viemos reforçar a importância destas obras para a nossa cidade. Estamos dispostos a realizar a obra que é de extrema importância para o nosso município”, pontua o prefeito.

Participaram da audiência na secretaria o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Felipe Furlan e o engenheiro civil da prefeitura, Galdino Gava.