Vice-prefeito visita obra e escola no São Francisco

O vice-prefeito Élzio Milanez visitou nesta quarta-feira (23) a obra de revitalização do ginásio esportivo da comunidade de São Francisco. Estão sendo recuperados os vestiários, banheiros, palco, pintura da quadra esportiva e do ginásio, a instalação elétrica e cobertura. Além da substituição das portas de madeiras externas para as de metais.  

O espaço é muito utilizado por toda a comunidade e o vice-prefeito ressalta a importância que este ginásio tem. “Aqui no São Francisco sempre foi muito forte a prática esportiva dos moradores. Agora, com essa reforma, esperamos que a comunidade engaje novamente nisso e utilize bastante esse espaço que é para eles. Pedimos que eles sejam fiscais após a reforma, para manter sempre cuidado e apto a práticas esportivas”, pontua Élzio.   

O valor total da obra é R$ 109.544,28, sendo R$ 100.000,00 provenientes de emenda do ex-deputado estadual Cleiton Salvaro e o restante são recursos próprios da prefeitura.   

Ainda nesta tarde, Milanez esteve visitando a Escola Municipal Libero Uggioni, também na comunidade de São Francisco. Ele afirma que é sempre necessário essa visita e contato com os alunos. “Eu como sempre atuei na área de educação, gosto de ter esse contato com os pequenos, ver como está a escola, o funcionamento dela. O Libero Uggioni sempre foi um colégio muito importante e bem cuidado no município”, finaliza Élzio.