Prefeitura de Nova Veneza adquire equipamentos odontológicos

Visando a modernização e a qualidade no atendimento aos pacientes, a Prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Saúde, fez a aquisição de equipamentos odontológicos das Unidades Básicas de Saúde (UBS). Foram adquiridos 12 autoclaves, que são utilizadas para realizar a esterilização dos equipamentos, 6 kits de canetas para procedimentos diários em pacientes e 20 aventais de chumbo para a realização de exame de raio-x. O investimento de todos os equipamentos foi de mais de R$ 130 mil reais.

Hoje, o município conta com nove profissionais atuando nas unidades de saúde da cidade. “Vamos distribuir estes equipamentos a todos os profissionais das nossas unidades. E isso vai auxiliá-los nos trabalhos diários, sabemos que os serviços odontológicos são muito requisitados e por isso temos que dar todas as condições necessárias para os dentistas desempenharem o melhor serviço ao cidadão”, pontua o Secretário de Saúde, César Pasetto.

O prefeito Rogério Frigo destaca que o município está comprometido com a qualidade dos serviços aos cidadãos. “Com a compra destes equipamentos, Nova Veneza vai poder ofertar mais qualidade aos cidadãos. Além de entregar aos dentistas equipamentos novos para realizarem os procedimentos com mais tranquilidade. Isso mostra o nosso compromisso com a qualidade de vida das pessoas”, pontua.