Prefeitura realiza melhorias na sinalização horizontal

A prioridade é revitalizar a pintura de Faixas de pedestres e lombadas

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e secretaria de obras, iniciou nesta quarta-feira (15) a revitalização das sinalizações horizontal em vias públicas da cidade. O trabalho está sendo priorizado nas ruas em frente as escolas e entorno, além da área central do Distrito de Caravaggio.

O Diretor do Departamento de Trânsito, Murilo Gonçalves, destaca que o serviço é necessário para garantir a segurança dos pedestres e motoristas. “Durante o ano, realizamos este tipo de trabalho para que as sinalizações horizontais garantam a segurança de todos os usuários das vias. Estamos dando uma atenção especial em frente as unidades escolares do nosso município, onde transitam muitas crianças”, pontua.

O equipamento, mão de obra e tintas que estão sendo utilizados faz parte da parceria do município com o Consórcio Cim-Amrec. Junto com estes profissionais, uma equipe da secretaria de Obras do município, está realizando um treinamento para poder realizar a atividade em futuras intervenções.