Interrupção de energia afeta funcionamento da Prefeitura de Nova Veneza

A Celesc vai realizar melhorias na rede na próxima segunda-feira (10)

Na próxima segunda-feira (10), a Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) vai realizar um trabalho para melhorar o abastecimento de energia às residências do município. Por conta disso, seis ruas do município ficarão sem energia das 7h às 11 horas. As vias afetadas serão José Canela, Antônio Remor, Osvaldo Búrigo, Cônego Miguel Giacca, Rua dos Imigrantes e Nicolau Pederneiras.

O prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Osvaldo Búrigo, também ficará sem energia. Por tanto, serviços como emissão de guias, aberturas de empresas, entre outros documentos serão afetados. Mas os profissionais dos setores de tributação, planejamento, contabilidade, compras, licitação, jurídico e gabinete estarão à disposição para tirar dúvidas  e repassar orientações.

Os serviços retornam ao normal assim que a energia seja restabelecida pela Celesc.