Prefeitura finaliza pavimentação de quatro ruas

As vias que eram pavimentadas com lajotas receberam asfalto e novas sinalizações

Foi concluído neste final de semana, pelas Secretarias de Planejamento e Urbanismo e Obras, de Nova Veneza, o processo de sinalização de quadro ruas da região central do município. As ruas Osvaldo Búrigo, Addo Caldas Faraco e trechos da Antônio Remor e Conego Miguel Giacca receberam nova pavimentação asfáltica, substituindo as antigas lajotas.

Quem transitar por estas vias, tanto motoristas como pedestres, vão perceber as melhorias que além de ajudar a fluir o trânsito, vai garantir mais segurança com a sinalização horizontal nova. O investimento, com recursos próprios da administração, foi de R$584.816,68.

“Foi uma obra rápida, com a aplicação da camada de asfalto, mas com a atenção e qualidade que damos para todas que realizamos no município. Agora, quem chegar ao centro vai ver as vias mais bonitas e bem sinalizadas”, pontua o prefeito Rogério Frigo.