Nova Veneza entrega mais de R$ 2 milhões em obras

Escola e rua do bairro Bortolotto receberam melhorias

O Governo de Nova Veneza entregou mais duas obras neste final de semana. A nova Rua Ângelo Bortolotto foi totalmente pavimentada com asfalto, além de serem refeitas todas as calçadas com paver e sinalização. Na Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, foram realizadas melhorias na cobertura da instituição e também foi realizada a substituição nos revestimentos cerâmicos.

A Rua Ângelo Bortolotto, o investimento foi de R$ 1.842.000,00, sendo R$ 1,7 milhão de investimentos vindos de recursos de emendas do Deputado Estadual Zé Milton Scheffer. O restante do valor, R$ 672 mil, foram recursos próprios da Prefeitura. Na escola, a obra foi totalmente realizada com recursos próprios da administração, no valor de R$ 185.555,50.

“O bairro Bortolotto passou por uma grande transformação nos últimos anos. E hoje estamos aqui entregando mais duas obras importantes para os moradores. Fazer melhorias nas escolas é dar atenção ao nosso futuro, que são as crianças. Garantir um local seguro e com estrutura para o melhor da aprendizagem. E a pavimentação da rua é fundamental também para a segurança e fluidez do trânsito, já que a via tem muito movimento de moradores, pedestres e comerciantes”, afirma o prefeito Rogério Frigo.