Prefeitura inaugura Rodovia Mário Nazari

Investimento ultrapassou R$ 1,5 milhão de reais com recursos do Governo do Estado e do município

O final de semana foi marcado por inauguração, em Nova Veneza. A Prefeitura entregou para a comunidade os trechos um e dois da Rodovia Mário Nazari, que liga as comunidades de São José e São Bento Alto. O evento contou com a presença de autoridades, moradores e empresários que prestigiaram a entrega da obra que recebeu um investimento de mais de R$ 1,5 milhão de recursos do Governo do Estado de Santa Catarina e do município.

O prefeito Rogério Frigo destacou que o município se empenha para levar qualidade de vida aos moradores e também fortalecer a economia local. “O investimento em pavimentação, não é só benéfico para quem transita de carro. Mas também traz impactos positivos para moradores, empreendedores e economia da nossa cidade. A Mário Nazari passa por propriedades de agricultores e também de instrumentos turísticos importantes para Nova Veneza”, comenta.

A extensão da obra foi de 1,8 quilômetros e recebeu um investimento de R$ 1.266.148,52 que vieram através de emendas do Deputado Estadual Rodrigo Minotto. A prefeitura, em contrapartida, investiu R$ 126.169,09, mais R$ 116 mil na colocação de material para a base da via.