Através de convênio, Prefeitura e PM viabilizam compra de armamentos de última geração

Parceria visa à aquisição de armamentos e munições para uso dos policiais que atuam no município

A parceria entre a Prefeitura de Nova Veneza e a Polícia Militar, através do convênio Rádio Patrulha, irá viabilizar a aquisição pela corporação de armamentos de última geração e munições. Será encaminhado um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores solicitando a aprovação do repasse, que visa fortalecer a segurança pública da cidade.

“A nossa Polícia Militar já realiza um grande trabalho para os cidadãos de nossa cidade. E investir nestes equipamentos só fortalece e garante mais segurança aos policiais e também para os moradores. Nosso objetivo é ser cada vez mais parceiro da Polícia para mantermos a nossa cidade segura para todos”, pontua o Prefeito Rogério Frigo.

O município, através do convênio, já contribuiu para o Grupamento de Nova Veneza adquirir armas de outros equipamentos de segurança.