Obras da empresa Vanelise seguem em ritmo acelerado

O prefeito Rogério Frigo, junto com o secretário de obras, Carlos Mathias, visitaram na manhã desta quarta-feira (26) as obras das futuras instalações da Vanelise Confecções. O local já está com a construção bem adiantada, em um terreno que foi adquirido pelo município, na comunidade do Picadão. Esta parceria visa fomentar a economia de Nova Veneza, fortalecendo as empresas locais.

A convite do empresário Cezário Solonynka, o chefe do executivo percorreu os 11 mil metros quadrados que vão abrigar os funcionários que produzem roupas para grandes marcas do país. “Ficamos impressionados com a grandeza desta obra, onde o município está sendo parceiro que no final se converte em mais empregos e incremento na nossa economia. E a obra está ficando muito bonita, será um novo cartão postal da cidade”, comenta Frigo.

Após a conclusão da obra, que está prevista ainda para o primeiro semestre de 2022, a prefeitura realizará melhorias na via Giacomo Destro, para facilitar o trânsito local.