Governo de Nova Veneza realiza sanitização do Santuário de Caravaggio

O Governo de Nova Veneza, através da equipe da Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (28) o processo de sanitização no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, onde ocorre a 70ª Romaria e Festa, neste final de semana. Ainda, neste sábado (29), o mesmo trabalho será realizado na região central da cidade.

A ação de limpeza dos ambientes, sobretudo do Santuário, receberam o uso de produtos específicos para o combate do vírus da Covid-19. “Estamos realizando esse processo porque sabemos que são locais que vão passar muitas pessoas e por isso, queremos garantir o máximo de segurança para todos”, destaca o secretário de saúde, César Pasetto.

A festa já é uma tradição na região, porém neste ano com cuidados para conter a transmissão da Covid-19. “A Romaria é uma tradição e não poderia deixar de acontecer. Mas neste ano, de uma forma diferente. E estamos vendo que a organização está muito bem realizada e que as pessoas podem vir expressar a sua devoção à Nossa Senhora de Caravaggio, com toda a tranquilidade”, comenta o prefeito Rogério Frigo.