Mais de 4 milhões em obras serão entregues em Nova Veneza

Na próxima segunda-feira (18) o município entrega, em parceria com a Casan, a Rodovia Giuseppe Gava e a Avenida José Ronchi

Na próxima segunda-feira (18), o Governo de Nova Veneza inaugura duas importantes vias do município. Em São Bento Alto, a prefeitura pavimentou a Rodovia Giuseppe Gava, que liga à Barragem do Rio São Bento. No distrito de Caravaggio, a Avenida José Ronchi foi totalmente repavimentados. As duas obras foram realizadas por meio de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Companhia de Águas e Saneamento (Casan). Os recursos que somam mais de R$ 4 milhões de reais fazem parte do contrato de programa com a estatal. Os atos de inauguração vão contar com a presença da Presidente da Companhia, Roberta Maas dos Anjos.

A Avenida José Ronchi, além da repavimentação asfáltica, de 1,2 quilômetros, também foi feita a recolocação de redes e adutoras de água da Casan, tendo elas sido retiradas do meio da via e realocadas para as calçadas. Além da construção de calçadas com acessibilidade e ajardinamento dos canteiros centrais. O valor investido nesta obra foi de R$2.006.661,75.

Na Rodovia Giuseppe Gava, foram pavimentados 3,8 quilômetros, totalizando um investimento de R$2.479.525,74. “Estas são duas obras que não podíamos adiar. Duas vias importantes do nosso município que há muito tempo estavam precisando de pavimentação. E é assim que administramos os recursos que são nos repassados, com responsabilidade e visando sempre a qualidade de vida dos moradores de Nova Veneza”, pontua o prefeito Rogério Frigo.

Agenda:

Segunda-feira (18)

16h – Inauguração Pavimentação da Rodovia Giuseppe Gava – São Bento Alto

17h30 – Inauguração Pavimentação da Avenida José Ronchi – Praça Frei José Otávio Milanez.