Profissionais de enfermagem são homenageados

Desde o início da pandemia, os profissionais de saúde ganharam um destaque maior na sociedade. Entre eles, os enfermeiros, que estão na linha de frente no combate a Covid-19. E pensando em homenagear estes profissionais, o vice-prefeito Élzio Milanez junto com secretário de saúde, César Pasetto, visitaram as unidades básicas de saúde para fazer uma homenagem a estes profissionais.

O município conta com sete profissionais de enfermagem, que atuam nas UBS. “Nós temos uma grande gratidão a todos estes profissionais, porque eles estão na linha de frente e realizam um trabalho de atenção e cuidados muito importante. E essa importância ficou mais evidente neste período que estamos vivendo. E nós, do governo, vamos estar sempre motivando e valorizando cada profissional para que possam desempenhar um atendimento de qualidade para a nossa população”, comenta Milanez.

O secretário afirma que os desafios, por conta da pandemia, exigiram muito mais dos profissionais que atuam na rede de saúde. “Nós vimos o empenho de cada um para entregar o melhor para a população. Em um momento de incertezas, a nossa equipe de enfermagem sempre tenta passar uma mensagem positiva e oferecer o melhor atendimento a todas as pessoas. Por isso, queremos fazer esta pequena homenagem e agradecer os profissionais que se dedicam todos os dias a cuidar das pessoas, da saúde de Nova Veneza”, enfatiza Pasetto.