Ordem de serviço para reforma do Ginásio do São Francisco é entregue

Mais uma comunidade de Nova Veneza vai receber melhorias. O ginásio esportivo da comunidade de São Francisco será totalmente revitalizado. O ato de assinatura da ordem de serviço foi realizado nesta segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Rogério Frigo. Serão recuperados os vestiários, banheiros, palco, pintura da quadra esportiva e do ginásio, a instalação elétrica e cobertura. Além da substituição das portas de madeiras externas para as de metais.

A diretora da Escola Libero Uggioni, Suzana Piazza Conti, também é moradora do bairro e conta que o espaço é muito utilizado pela comunidade. “Essa obra é muito importante para a comunidade, que nos finais de semana utiliza para a prática esportiva. E durante a semana, as nossas crianças utilizam para aulas de educação física”, comenta.

O prefeito afirmou o compromisso da prefeitura em revitalizar as áreas esportivas da cidade. “Essa é uma obra, não só para a comunidade do São Francisco, mas também para aqueles de outras comunidades que buscam locais para fazer uma atividade física. Vamos iniciar as reformas e entregar para os moradores em breve, por isso pedimos para todos serem fiscais do espaço, para que não tenha depredação e todos os cidadãos tenham sempre o espaço em condições para uso”, enfatiza Frigo.

O valor total da obra é R$109.544,28, sendo R$100.000,00 provenientes de emenda do ex-deputado estadual Cleiton Salvaro e o restante são recursos próprios da prefeitura. A reforma será executada pela Empresa Schmoeller & Cia LTDA ME.