Municipal de Bocha de Nova Veneza iniciou nesta semana

Teve início na segunda-feira, dia 17, em Nova Veneza, o Campeonato Municipal de Bocha, taça“Idalgo Duminelli”, (in memorian), edição 2017.

As partidas de abertura aconteceram nas canchas da Garuva  onde  a equipe  local venceu o  Caravaggio Bocha Clube pelo  placar  de  2 a 1. Já na cancha de Caravaggio, a equipe da Lavação Viola venceu a equipe do Gege por 2 a 0.

A competição contará com 16 (dezesseis) equipes, dividas em quatro chaves, jogando entre si dentro das chaves e classificam-se para segunda fase as duas melhores equipes de cada chave. Os jogos acontecerão nas canchas da sede, Caravaggio, São Bento Baixo, Garuva, Rio Cedro Médio, São Bonifácio, São Francisco e São Bento Alto, de segunda a quinta-feira.

Próximos confrontos

Os próximos confrontos da primeira rodada serão nesta terça-feira (18) entre Vila Esperança x Marangoni, em São Bento Alto e Gabitur/São Bento x São Bonifácio, em São Bento Baixo. Na quarta-feira (19), jogam Nossa Loja x São Francisco, em Caravaggio e João Disner x Bar do Nide, em Rio Cedro Médio. E na quinta-feira, 20, se enfrentem Os Misturados  x  Ribeiro Bocha, na sede  e Unidos Caravaggio x Vitali Lanches, em Caravaggio.

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui