Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Veneza

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Veneza 2017 definiu os semifinalistas no último domingo, 16, nas categorias livre (titular) e aspirantes. Os próximos confrontos na categoria livre serão entre Unidos Caravaggio x E.C. São Bento Alto e Bairro Bortolotto x E.C. Jardim Florença. Os jogos de ida acontecem no domingo (23), em São Bento Alto e Jardim Florença.

Nos jogos do último final de semana, a equipe de São Bento Baixo jogou em casa e perdeu de 2 a 0 para o Unidos do Caravaggio. Os gols foram de Tiago e Rafael para o Unidos Caravaggio.

Já o time do Bairro Bortolotto venceu o E.C. Rio Cedro Medio pelo placar de 5 a 2. Os gols foram três de Bruno, Tiago e Lucas fizeram mais dois gols para o Bairro Bortolotto e Luan e Eduardo descontaram para Rio Cedro.

No bairro Jardim Florença, o jogo terminou empatado em 2 a 2, entre as equipes E.C.Jardim Florença  e E.C.São Bento Alto. Os gols da partida foram marcados por Jeferson e Júnior para o Jardim Florença e Luiz e Babacar para o São Bento Alto.

Com os resultados, Unidos Caravaggio ficou em primeiro com 11 pontos; Bairro Bortolotto, em segundo colocado com 10 pontos; E.C.Jardim Florença, ficou em terceiro com 9 pontos e E.C.São Bento Alto, em quarta colocação com 6 pontos.

Aspirantes

Na categoria aspirantes, Unidos Caravaggio venceu por 1 a 0, o Real Veneza. E o E.C. Jardim Florença ganhou de 4 a 2 E.C. São Bento Alto. O Unidos Caravaggio garantiu vaga para a final e o adversário será conhecido no jogo entre E.C. Jardim Florença e Real Veneza, também no domingo.