Frigo e Zé Spilere visitam as unidades de saúde de Nova Veneza

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo e o vice-prefeito, Sérgio Alberto Spilere, o Zé estiveram visitando as unidades de saúde do município, ouvindo de enfermeiros e agentes, bem como de populares uma avaliação dos serviços. Os gestores passaram pelas unidades de Caravaggio, Centro, Bairro Bortolotto, São Bento Baixo e Jardim Florença analisando o que é possível proporcionar melhorias pensando sempre no bem estar da população.

O vice-prefeito Zé Spilere enalteceu a importância das visitas nas unidades. “É importante acompanharmos de perto o atendimento e quando a saúde é boa resulta na satisfação da população”, comentou.

‘Nossa prioridade com a área da Saúde continua e prezamos por prestar à comunidade um atendimento de excelência. Visitamos as Unidades de Saúde para avaliar, conversar com as equipes e a comunidade sobre os serviços oferecidos. E a avaliação foi muito positiva’, frisou o prefeito.

Dados
Segundos dados da Secretária de Saúde, são atendidos nas unidades de Centro 2.708 pacientes; Caravaggio 4.358 pacientes; Bairro Bortolotto 2.442 pacientes; São Bento Baixo 2,949 pacientes e São Francisco 1.248 pacientes (englobando o interior em São Bonifácio).