Garuva A leva título do municipal de Bocha de Nova Veneza

Competição contou com a participação de 19 equipes

Encerrou na última sexta-feira (25), o Campeonato Municipal de Bocha de Nova Veneza. Competição já tradicional do município conheceu os campeões da edição de 2023. O Garuva A venceu por 2 a 0 o time do São Francisco e ficou com a taça.

Foram oito equipes que se classificaram para as finais: São Bento Alto, Madereira Possamai, Refrigeração Everest, Bar do Moa A, Garuva A, São Francisco, Transportes Baroni e Garuva B.

O prêmio de melhor bochador ficou para o Dalcionir Preis e melhor ponteiro, Vanderlei Begnini. “Mais uma vez foi uma competição de alto nível, com equipes que disputaram de igual para igual. Além da presença de um grande público durante todos os jogos e em especial nas finais”, destaca o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Roberto Bortolotto.

Na final da repescagem, o São Bento Alto A ficou com a primeira colocação. O DME visa valorizar todos os competidores, por isso, todos que chegam às finais, recebem premiação com medalhas e em dinheiro. Neste ano, foram 19 equipes que participaram da competição.

Final principal

1º Garuva A