Finais do municipal de futsal ocorrem nesta quinta e sexta-feira

Ao todo, 15 equipes participaram da competição, divididos em quatro categorias

O municipal de futsal de Nova Veneza chega na reta final neste fim de semana. Em duas noites, os neovenezianos vão conhecer os grandes campeões do campeonato. Nesta quinta-feira (5), serão disputadas as finais das categorias sênior e feminina. E nesta sexta-feira (6), master e o livre conhecerão os grandes campeões.

Os duelos estão marcados para iniciarem às 19h30 e às 20h30, no Ginásio Municipal Alfredo Bortoluzzi. Ao todo, participaram da competição 15 equipes, divididas nas quatro categorias.

“Tivemos bons jogos durante todo o campeonato, existindo respeito e muita competitividade entre as equipes. Agora, nas finais esperamos que o alto nível se mantenha e que possamos ter um grande público nas duas noites para coroar este campeonato”, afirma o Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Roberto Bortolotto.

Confira a programação dos jogos:

Quinta-feira (5)

Sênior – Leeds x São Bento Baixo – 19h30
Feminino – Di Veneza x Atlético Veneza – 20h30.

Sexta-feira (6)

Master – Leeds x Amigos do Velhinho – 19h30
Livre – Organizze x Vila F.C. – 20h30.