Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de cinco ruas

Investimento são recursos próprios da Prefeitura

O prefeito Rogério Frigo, junto com o vice-prefeito Élzio José Milanez, autorizou o início das obras de pavimentação em cinco ruas, no município de Nova Veneza. As vias que receberão pavimentação asfáltica são a Travessa Oswaldo Búrigo, Aldo Caldas Faraco, Cônego Miguel Giacca e Antônio Remor, no centro da cidade. No distrito de Caravaggio, a Rua 105 também receberá a nova pavimentação.

Serão investidos nas pavimentações, sendo recursos próprios da prefeitura, o valor de R$ 854.116,32 e as obras devem iniciar já nas primeiras semanas de janeiro de 2023. “As obras aqui no centro serão feitas de forma rápida, até para não interferir muito no trânsito dessa região. Mas a pavimentação nova vai dar uma nova cara para os moradores destas ruas e para quem chega em nosso município”, pontua o chefe do executivo.