Nova Veneza abre Semana da Pátria com hasteamento da bandeira

Desfile cívico está confirmado para o dia 7 de setembro, a partir das 8h30

A Prefeitura de Nova Veneza, em alusão ao Dia da Independência, iniciou a Semana da Pátria nesta sexta-feira (1), realizando o hasteamento das Bandeiras Municipal, Estadual e Nacional, em frente ao Paço Municipal. A Secretaria de Educação está sendo responsável pela organização das atividades que se encerram com o tradicional desfile, no dia 7 de setembro. Todos os dias, escolas do município vão realizar o hasteamento e arreamento das bandeiras.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância de realizar os atos e demonstrar para as futuras gerações a valorização da pátria. “São muito importantes todas as ações e demonstrações de amor e valorização à pátria. Eu aprendi desde a minha infância estes valores e precisamos preservar e incentivar as nossas futuras gerações a manter o amor à nossa pátria”, afirma.

O desfile cívico, em Nova Veneza, ocorre na próxima quinta-feira (7), a partir das 8h30, com início na rua dos Imigrantes e se estende até na frente da Prefeitura. Este ano, serão mais de 30 entidades do município que vão participar das comemorações dos 201 anos de independência do Brasil.

Ponto facultativoA Prefeitura de Nova Veneza, por meio do Prefeito Rogério Frigo, decretou ponto facultativo no município na próxima sexta-feira (8). Portanto, os órgãos do Governo Municipal estão fechados, funcionando apenas os serviços de natureza essencial.