Assinada a ordem de serviço para complementação da Praça de Garuvinha

A comunidade de São Bento Baixo será contemplada com mais melhorias. O prefeito Rogério Frigo, junto com o vice Élzio Milanez, assinou a ordem de serviço para a complementação da Praça da Garuvinha. As melhorias que serão realizadas no local serão o cercamento do playground e do campo de areia.

O prefeito destaca que o objeto é deixar o espaço com mais segurança para quem utiliza o espaço. “É uma complementação que era necessária para garantir mais tranquilidade para todos que utilizam a praça. Esses espaços são importantes para que as pessoas tenham bons locais para atividades físicas, no nosso município”, comenta Frigo.

A execução da obra será feita pela West Engenharia e terá o investimento, próprio do município, de R$14.513,54.