Mais quatro ruas serão pavimentadas no São Bento Alto

Investimento ultrapassa R$ 700 mil reais, com contrapartida do governo municipal

O Governo do município de Nova Veneza, por meio do prefeito Rogério Frigo, assinou na noite desta segunda-feira (25), a ordem de serviço para a pavimentação de mais quatro ruas na comunidade de São Bento Alto. O chefe do executivo se reuniu com os moradores das vias para detalhar o projeto e autorizar o início das obras.

Serão investidos R$ 712.280,56, sendo  R$ 481.104,00 de emenda parlamentar e R$ 231.176,56 com recursos próprios da administração municipal. Além da pavimentação asfáltica, será realizada a construção de calçadas em frente a todas as residências e sinalização vertical e horizontal ao longo das vias.

A reivindicação pela rua é antiga e agora, com os recursos garantidos, a prefeitura vai executar a obra. “Nós buscamos esse recurso através de emenda e demorou um pouco para ser liberado. Os valores subiram e vamos dar a contrapartida com os nossos recursos próprios para poder executar a pavimentação asfáltica e garantir mais qualidade de vida para todos os moradores desta localidade”, destaca Frigo.