Prefeitura investe em melhorias na pavimentação de ruas centrais

Com o objetivo de melhorar a qualidade das vias, da região central de Nova Veneza, a Prefeitura investiu na pavimentação de vias centrais do município. As ruas Osvaldo Búrigo, Addo Caldas Faraco e trechos da Antônio Remor e Conego Miguel Giacca estão de cara nova.

Estas ruas eram pavimentadas com lajotas e com o passar dos anos e o grande fluxo de veículos, ocorreram muitas danificações e irregularidades na pista. Com o asfalto novo, o trânsito flui muito mais e garante mais segurança para pedestres e motoristas. Além destas vias, a rua 105, no Distrito de Caravaggio, também está sendo pavimentada. O investimento de R$854.116,32 são recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito em exercício, Élzio José Milanez, destaca que a obra é importante por serem vias centrais e que beneficiam todos que chegam ao centro. “Além de melhorar o trânsito, essa obra é a confirmação que a nossa gestão preza pela economia e faz valer os recursos próprios da administração”, pontua.

Nas próximas semanas as vias receberão as pinturas de sinalização.