Nova Veneza lança 0800 para manutenção da iluminação pública

O serviço visa agilizar o atendimento para substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas do município

Para auxiliar a prestação de serviços do Governo de Nova Veneza, as Secretarias de Planejamento e Urbanismo e Obras estão lançando um Call Center. Será um 0800, onde a população vai poder solicitar, a partir da próxima segunda-feira (7), atendimento das equipes de manutenção da iluminação pública atendida pela Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A prefeitura terceirizou a prestação deste serviço, com o compromisso de realizar a manutenção em 48 horas após a solicitação do contribuinte.

Hoje, a solicitação para esse tipo de serviço é feito através da Secretaria de Obras, mas com  a implantação do novo serviço, a prefeitura pretende agilizar o serviço. “A nossa intenção é dar eficiência e agilidade ao atendimento. Deixando através de um único canal a solicitação de manutenção da iluminação pública”, afirma o secretário de Planejamento, Felipe Furlan.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. “Este serviço vai trazer um grande benefício para a cidade, pois vai agilizar a solução do problema do cidadão. As ruas bem iluminadas, vão muito além da estética, é uma questão de segurança e por isso é necessário que façamos um trabalho de forma rápida e eficiente”, pontua o prefeito Rogério Frigo.

O serviço é oferecido apenas para os moradores das ruas que são atendidos pela Celesc. Os cidadãos que residem em áreas que a Coopera atua, devem entrar em contato diretamente com a cooperativa para realizar os serviços. O número para os moradores ligarem é o 0800 000 3252 e é totalmente gratuito. É importante, que na hora da ligação, o contribuinte esteja com a conta de energia em mãos.