Carnês do IPTU estão disponíveis de forma digital

Os cidadãos podem emitir a guia no site da prefeitura de Nova Veneza

Os contribuintes de Nova Veneza podem fazer a retirada das guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Lixo nos pontos de distribuição que estão disponíveis no site oficial da Prefeitura (www.novaveneza.sc.gov.br). O município oferece desconto de até 20% em cota única para os pagamentos realizados até o dia 14 de abril de 2023.

Ao clicar no banner, o cidadão vai ser direcionado à página de serviços on-line da prefeitura, onde há orientações para a impressão da guia de pagamento. Para isso, vai ser preciso preencher informações de acesso: o CPF ou CNPJ do proprietário.

Os contribuintes também podem solicitar o parcelamento do pagamento em até cinco parcelas, sem descontos, para as seguintes datas:

1ª Parcela – 14/04/2023;

2ª Parcela – 14/05/2023;

3ª Parcela – 14/06/2023;

4ª Parcela – 14/07/2023;

5ª Parcela – 14/08/2023.

A previsão de entrega dos carnês de forma física (papel), está prevista para o início de março.