São Bento Alto é campeão do Municipal de Suíço

Em um jogo eletrizante e com muita emoção, o São Bento Alto venceu o Legends nos pênaltis por 3 a 2, após empatar no tempo normal por 1 a 1, nesta quinta-feira (16), na Arena Crapon, no Complexo Esportivo de Nova Veneza, e conquistou o título do Municipal de Suíço de Nova Veneza, categoria Livre. O Olimpiakos encerrou a competição em terceiro lugar e o Venense em quarto.

O diretor de esportes, Roberto Bortolotto, destaca o nível da competição e a organização dos times durante o campeonato. “Tivemos nove times na competição, todos fortes e organizados, mostrando que a cada ano que passa os nossos campeonatos municipais são mais valorizados tanto por quem joga, quanto para quem assiste. Encerramos nossos campeonatos em 2021 de uma bela maneira, agora vamos planejar os campeonatos de 2022, para que tenham mais sucesso ainda”, pontua Bortolotto.

O vice-prefeito Élzio Milanez participou da premiação e ressaltou a importância dos campeonatos municipais para a comunidade. “Vimos o engajamento de cada comunidade, cada pessoa que se envolve nos nossos campeonatos e acabam se tornando líderes e exemplos para várias pessoas, pois fazer futebol amador não é nada fácil. Gostaria de parabenizar o campeão e todos que se envolvem na competição”, comenta Milanez.

Nesta sexta-feira (17), mais duas finais serão disputadas no campo de futebol suíço do São Bento Baixo. Pela categoria Master 35 anos, Serra Sul e Amigos do Velhinho disputam o título. Já na categoria Sênior 45 anos, São Bento Baixo e Riacho da Ponte irão medir forças para decidir o campeão da categoria.