Últimos dias para pagamento do alvará com desconto

Os contribuintes podem retirar os carnês no site da prefeitura de Nova Veneza

A Prefeitura de Nova Veneza, através do setor de tributação, comunica a todas as empresas e profissionais liberais do município que o prazo para pagar, com 10% de desconto, a Taxa de Licença de Funcionamento (Alvará) para exercício do ano de 2022, é até a próxima quinta-feira (10). Os carnês podem ser retirados no site www.novaveneza.sc.gov.br ou no setor de tributação, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O contribuinte ainda pode parcelar três vezes, sem desconto, com vencimento para 10/03, 10/04 e 10/05. Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação pelo telefone (48) 3471-1766.

O Alvará é uma licença concedida pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições, e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas.