Segunda audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor é realizada

Dando sequência nas audiências públicas para a revisão do Plano Diretor de Nova Veneza, foi a vez dos moradores do centro da cidade, discutirem a cidade. O evento foi realizado no Teatro Municipal, na noite desta segunda-feira (20). Além do público poder acompanhar de forma presencial, os moradores podem acompanhar online.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância da participação dos moradores nas reuniões. “É desta forma que vamos construir a cidade que queremos. É discutindo o que tem que melhorar para que tenhamos uma cidade bem planejada e que garanta uma melhor qualidade de vida para todos os moradores de Nova Veneza”, comenta.

As audiências continuam nesta quarta-feira (22), na comunidade de São Bento Baixo. O encontro será no Centro de Eventos São João Batista, a partir das 19 horas.

Confira a programação:

Link para acompanhar online: https://url.gratis/RIBgSH

Dia 22/09 – Local: Centro de Eventos São João Batista – São Bento Baixo

Dia 23/09 – Local: Salão Comunitário Vila Maria

Dia 29/09 – Local: Escola Municipal Caravaggio (Baixada)

Dia 30/09 – Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto (Ginásio Esportes)