Prefeitura define horário especial para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Secretaria de Educação e as unidades escolares continuarão com o horário normal.

Conforme o Decreto GP nº 059, de 16 de novembro de 2022, em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, a Prefeitura de Nova Veneza terá horário especial de atendimento ao público. Nos dias dos confrontos da primeira fase do mundial, ficou instituído, em caráter excepcional, o horário de turno único, com expediente das 7h às 13h.

O Brasil entra em campo no próximo dia 24, às 16h, diante da Sérvia. No dia 28, o confronto é contra a Suíça, às 13h e fechando a primeira fase da competição, os brasileiros enfrentam Camarões, às 16h. Além destes jogos, o Brasil avançando de fase, terá mais quatro duelos na copa.

Quando os jogos forem às 13 horas, as unidades escolares da rede municipal de ensino funcionarão em horário normal, sendo facultativo a cada escola organizar local para a transmissão da partida e após o término da partida, os alunos voltam para as atividades normais de aula.

Já quando os jogos forem no horário das 16 horas, as aulas do período matutino seguem mantidas e no vespertino, os alunos serão dispensados às 15 horas.