Prefeitura discute abastecimento de gás natural

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Veneza, Ricardo Locks, esteve reunido com diretores da empresa SCGÁS, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Caravaggio (Simec) e investidores que demonstram interesse em instalar uma usina termoelétrica na cidade, que terá como fonte de energia, o gás natural. No encontro, foi discutida a ampliação no abastecimento do combustível para a cidade.

O secretário destaca que o objetivo da reunião foi entender a demanda e necessidades da empresa para ampliar os serviços no município. “A diretoria da SCGÁS garantiu o abastecimento e ampliação do fornecimento de gás para a nossa cidade. Muitas empresas dependem muito desta fonte de energia e precisam de um bom serviço. Por isso a prefeitura está trabalhando para que este combustível chegue para todas as empresas que necessitam”, comenta Locks.