Vacinação dos trabalhadores da indústria continua na segunda-feira (19)

A Prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Saúde, vai dar continuidade na imunização dos trabalhadores da indústria, na próxima segunda-feira (19). Por conta das poucas doses destinadas ao município, a vacinação será por ordem de chegada. Serão 30 números, por unidade, destinados aos profissionais deste setor. As vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bortoluzzi, Caravaggio e São Bento Baixo.

O secretário de Saúde, César Pasetto, destaca que as unidades abrem às 8 horas e reforça para as pessoas não aglomerarem. “É importante que as pessoas entendam que estamos recebendo poucas doses, por isso, temos que manter este critério para a vacinação dos profissionais que atuam na indústria. E reforçamos o pedido para que, assim que os números se esgotarem, que não permaneçam na fila para não gerar aglomeração”, enfatizou.

O funcionário, para receber a vacina, precisa levar uma declaração da empresa, com o número do CNAE assinada e carimbada, carteira de trabalho ou folha de pagamento, comprovante de residência, CPF e documento com foto.

De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica do município, 6.575 receberam a primeira dose e 2.855 já realizaram a segunda aplicação.