Centro Comunitário do São Bonifácio começa receber melhorias

A Prefeitura de Nova Veneza iniciou as obras de melhorias do Centro Comunitário da comunidade de São Bonifácio, na Vila Seca. Os trabalhos começaram na manhã desta quarta-feira (7)

O prefeito Rogério Frigo adianta que a obra deve ser concluída em três meses. “Nós estamos trabalhando para que todas as comunidades da nossa cidade, tenham a atenção que merecem. E a melhoria neste centro comunitário é importante para a integração da comunidade, quando tudo voltar ao normal, será possível realizar eventos e ações com toda a estrutura e segurança necessária”, garante Frigo.

O trabalho realizado será a recolocação do revestimento cerâmico nos banheiros externos e internos, na cozinha e no bar. A drenagem pluvial e o sistema preventivo hidráulico também serão feitos. Ainda será feita a limpeza e pintura interna e externa de todo espaço e instalação de alarme de incêndio.