Prefeitura adquire máquina niveladora

A Prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Agricultura de Nova Veneza adquiriu uma nova máquina para auxiliar os agricultores do município. A Grade Niveladora foi comprada pelo município com recursos próprios.

Com esta nova máquina, a Secretaria conta com dois equipamentos para realizar o serviço de preparação de solo. “É um trabalho importante que a nossa Secretaria tem feito em dar atenção ao nosso agricultor. O município está sempre buscando novos equipamentos e sempre estando perto deste setor que é muito importante para a nossa cidade”, comenta o Prefeito Rogério Frigo.

Os agricultores que necessitam dos serviços das máquinas agrícolas, devem ir até a Secretaria para fazer o pedido. “Os agricultores podem usar os nossos equipamentos, pagando 30% do valor praticado no mercado. Este é um benefício que vem sendo muito bem utilizado e contribuído com a nossa agricultura”, garante o Secretário de Agricultura, Edgar Preis.