Nova Veneza recebe emenda de 100 mil de deputado

O prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio Milanez, receberam na manhã desta sexta-feira (18) o deputado estadual Felipe Estevão. O parlamentar trouxe ao município uma emenda no valor de R$100 mil reais, que será destinada para a área da saúde.

O deputado destacou o respeito pela história de Nova Veneza. “Esta é a nossa primeira emenda para o município que é muito promissor e que merece todo o nosso empenho. Afirmei aqui o meu compromisso em buscar novos investimentos para a cidade que é destaque, não só regional, mas a nível nacional”, destaca Estevão.

O valor será destinado a assistência básica de saúde e segundo o prefeito, é um investimento necessário “Ficamos muito felizes com um investimento deste porte para o nosso município, ainda mais se tratando de emenda voltada para a saúde dos cidadão de Nova Veneza. É um momento delicado que vivemos e tudo que pudermos fazer para melhorar a estrutura da saúde da nossa cidade, vamos trabalhar para fazer e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, pontua o prefeito.

No encontro, estiveram presentes os vereadores Dalto Bortolotto e João Paulo Cúnico.