DME promove treino de futebol neste sábado

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza vai realizar um treino de futebol para as escolinhas no campo do Jardim Florença, no próximo sábado (22), a partir das 9h30. Crianças de 6 a 16 anos de todo município podem participar e serão divididas as faixas etárias para o treinamento. 

O treinamento será aplicado pelos professores Daniel Júnior e Evandro Martins e terá uma hora de duração. “Faremos fundamentos e depois um coletivo reduzido, será um treino tranquilo, em que todos que vierem irão ter muita atenção. Convidamos os pais a trazerem seus filhos, é importante essa conexão e essa participação das crianças no esporte”, comenta o professor da escolinha de Nova Veneza, Daniel Júnior.  

O diretor de esportes, Roberto Bortolotto, explica que não precisa estar inscrito em alguma escolinha para participar. “Neste sábado não precisa estar em nenhuma escolinha, estamos fazendo esse treino com todos alunos, dos dois polos, justamente para atrair mais crianças para as nossas escolinhas”, enfatiza Bortolotto.