Obras do ginásio esportivo do São Francisco iniciaram nesta semana

As obras de revitalização do ginásio esportivo da comunidade de São Francisco iniciaram nesta segunda-feira (17). Nesta primeira semana de trabalho será feita toda a limpeza na área interna e externa da quadra.   

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Furlan, era uma obra que a comunidade solicitava muito. “Vamos executar a obra da melhor maneira possível para a comunidade utilizar. Recuperar os vestiários, banheiros, palco, será feita a pintura da quadra esportiva e do ginásio, a instalação elétrica e cobertura. As portas de madeiras externas serão substituídas para as de metais”, explica Furlan.  

O prefeito destaca que é uma reforma importante não só para a comunidade de São Francisco, mas para outras comunidades ao entorno. “Essa é uma obra que não contempla apenas a comunidade do São Francisco, mas também aquelas pessoas de outras localidades que buscam locais para fazer uma atividade física”, pontua Frigo.  

O valor total da obra é R$109.544,28, sendo R$100.000,00 provenientes de emenda do ex-deputado estadual Cleiton Salvaro e o restante são recursos próprios da prefeitura.