DME realiza manutenção de praças e áreas esportivas

A prefeitura de Nova Veneza, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) está realizando a manutenção das praças esportivas, campos e quadras do município. Os reparos iniciaram nesta quinta-feira (08), na praça Victor Gava, no bairro Bortoluzzi. A iniciativa vai atender todas as áreas esportivas do município. Os trabalhos estão sendo realizados pelos próprios servidores do Departamento.  

O DME está visitando todas as praças e áreas esportivas para levantar as necessidades de cada local. “Começamos este trabalho hoje, e estaremos nas próximas semanas com duas pessoas passando por todo o município, para examinar essas áreas e ver aonde necessita reparos e manutenções”, comenta o diretor de esportes, Roberto Bortolotto. 

Com as competições esportivas suspensas, em Santa Catarina, o DME tem como objetivo, agilizar as benfeitorias nestes locais. “Queremos oferecer a melhor condição possível para os praticantes de esporte do município, quem frequenta as praças para lazer e diversão, oferecer espaços com a melhor qualidade possível”, explica Bortolotto.