Governo entrega Sede Esportiva no Distrito de Caravaggio

O prefeito Rogério Frigo e o vice Élzio Milanez, realizaram a entrega da nova Sede do Módulo Esportivo do Distrito do Caravaggio, na noite desta quinta-feira (4). Os moradores ganharam um espaço de 150 metros quadrados de área construída.

O novo espaço conta com uma área para realização de eventos, com toda a estrutura necessária.Os recursos de R$194.290,48, sendo que R$ 161.515,00 foram provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Guidi. O restante, no valor de R$33.145,48 são investimento com recursos próprios da Prefeitura.

O Deputado, prestigiou o evento e garantiu que Nova Veneza sempre receberá o seu empenho. “Essa é mais uma obra que eu tenho orgulho de ter contribuído para que tenha saído do papel. É um espaço que todos os moradores da cidade vão poder utilizar”, comenta Guidi.

Para a prefeitura, a obra é o esforço da comunidade em reivindicar melhorias constantes para a comunidade. “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores do Caravaggio. E hoje estamos aqui entregando este espaço que vai agregar muito para o Caravaggio Futebol Clube e para a comunidade”, comenta o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo.