Nova Veneza realiza drive-thru para vacinação

Os idosos com idade entre 80 e 84 anos estão sendo vacinados, conforme o cronograma de vacinação. Na manhã desta sexta-feira (5), a Secretaria de Saúde realizou um drive-thru para imunizar o grupo prioritário. 

O município recebeu duas levas esta semana, uma de 130 e outra de 90. “Estamos seguindo o cronograma. Com esse número de vacinas vamos conseguir vacinar todos os idosos entre 80 e 84 anos, na próxima semana”, destaca o Secretário de Saúde, César Pasetto. 

O prefeito Rogério Frigo acompanhou o trabalho dos profissionais. “Fico muito feliz com cada vacina aplicada. Estamos trabalhando para imunizar o máximo de pessoas possíveis. E pedimos para que as pessoas não deixem de se vacinar”, comenta o chefe do executivo. 

No final de semana, por determinação do Governo do Estado, todos os serviços não essenciais deverão permanecerem fechados. Os pontos turísticos de Nova Veneza estarão fechados para visitação. Bares, restaurantes e similares poderão atender por delivery ou take away (retirada no local).