Zé Spilere assume o comando de Nova Veneza

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo transmitiu, nesta sexta-feira (04), o cargo ao vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé. Frigo ficará licenciado por 15 dias, sem ônus para os cofres públicos até o dia 19 de janeiro. O ato ocorreu no Gabinete com a presença de secretários e vereadores.

“Estamos trabalhando em quatro mãos e vamos dar continuidade nas obras e ações da nossa administração. Começamos o ano com muito trabalho e muitas obras”, afirmou Zé Spilere.

O prefeito Rogério Frigo reafirmou mais uma vez o comprometimento dos partidos em administrar bem Nova Veneza. “O Zé assume mais uma vez e irá trabalhar focado em nosso plano de governo. O ano de 2019 será de muitas obras e realizações em nossa administração”, destacou.

Nova secretária

Ainda no ato, aconteceu a posse da nova secretária de educação, Teresa Spilere Marangoni no lugar de Guilherme Vieira que assumiu uma vaga de concurso público para o Estado. A gestora é graduada em Serviço Social e em Pedagogia incompleta. Pós-graduada em Educação e Políticas Públicas e Gestão em Educação Especial. Lecionou por três anos nas Escola Estadual Humberto Hermes Hoffmann nas disciplinas de Sociologia e Psicologia. Atuou como diretora na Escola Municipal Caravaggio. Trabalhou por 20 anos na APAE de Nova Veneza atuando no Social e Administrativo da entidade. Também teve uma breve experiência no CRAS de Forquilhinha na área social por 1 ano e 06 meses.

“Quero agradecer a todos os partidos da coligação PSDB, PSD, PDT e alguns integrantes do PMDB a confiança depositada em mim. Fiquei lisonjeada, pois a partir do momento que você é convidada para gerenciar, gerir e administrar uma pasta como a educação a gente sabe da responsabilidade e compromisso. Sempre peço que Deus me ilumine e encarei esse novo desafio. Vontade de trabalhar tenho baste e tenho experiência na área como diretora, gestora da Apae e professora. Estou à disposição e quero fazer um bom trabalho”, afirmou.